8/08/2007

Pregação Pr. Gilmar Santos

7 comentários:

  1. a paz do senhor pr gilmar eu tenho assistido suas pregaçoes atraves delas Deus tem falado comigo grandemente pastor que Deus continue abençoando seu ministerio tenho assistido muitos milagres atraves de suas pregaçoes que meu amigo espirito santo continue lhe enchendo de autoridade que a paz do senhor continue com tigo.

    ResponderExcluir
  2. este e um verdadeiro homem de Deus

    ResponderExcluir
  3. pr.gilmar santos que o Senhor Jesus venha TE usar cada veis mais na unção do Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  4. esse é um santo homem de deus nunva vi mal testemunho dele

    ResponderExcluir
  5. Deus que te usa munto para resgate de almas cedentas e perdidos Deus todo poderoso esteja com tigo para sempre

    ResponderExcluir
  6. A paz do senhor pastor Gilmar! eu sou o presbitero Eduardo,sou militar músico,sub. tenenete da pm,e amo o senhor,pregador prá mim é o senhor,me espelho muito no senhor,lógico a fonte da unção é do espirito santo,mas tenho o senhor como meu espelho,e um dos maiores sonhos é conhece-lo Deus o abençoe,irmão Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. pr Gilmardeus te abençoe hoje e para sempre..amém..

    ResponderExcluir